1 de julho de 2012

Especial de Inverno: Apostas para o inverno 2012

Olá!

O inverno começou a uns 12 dias, e resolvi uma coisa: vou começar a falar de moda por aqui, e nada mais do que unir o útil ao agrádavel né? Pra começar fiz um Especial de Inverno, Não vou falar só de moda e acessórios nessa especial, vou unir a maquiagem também! Mas hoje ão as apostas de roupas, sapatos e bolsas para 2012! Vamos lá?

  • Calças de montaria:

Adoro elas, para usar com bota e camisa, tanto jeans, como xadrez.

  • Cardigans:
Estou apostando principalmente nos pretos e cinzas, meus go to's ahahaha

  • Sapatos:

1. alpagartas suas lindas u.u, só tenho uma mas é mina go to, e´igual a da foto!
2. estou apostando muito em uma calça jeans, vans e uma camisa, estou amando isso 
3. tenho a um tempo já, mas quase não uso, quero usar mais ela!
4.Ugg's são muito boas, no inverno, como eu não comprei uma antes ahahah, são elas que eu uso com camisa jeans e calça de montaria!

  • Camisas:

































  • Bolsas:
1. bolsas no estilo sacola, estou adorando, tenho varias!

2. adoro essa bolsa, vai comigo pra todo lugar!


3. essa bolsa já um pouco maior, mas super bonita, a unica coisa que eu acho que faltou nela foi uma aba maior, pra usar, de lado...

  • Acessórios:

1. Boinas, tenho 3 cores (branca, preta e verde) mas uso pouco vou tentar usar mais!


2. touca com pompom, tenho uma cinza, ela é super quentinha, nunca usei!


3. fiz compras de lenços esses dias comprei muitos, to usando bastante até!

Bom. então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado , se eu usar qualquer uma dessas coisas, vou tentar tirar foto do look e posta aqui ok?

bjbj:*









Nenhum comentário:

Postar um comentário