27 de maio de 2012

Instagram Da Semana!

Olá!
Vou começar essa semana a postar o instagram da semana! Todo domingo eu venho aqui e posto as fotos da semana ok? ( me sigam no Instagram @nofound404error) Vamos lá?



1. Minha Capricho nova chegou :), junto com o ultimo poster da 1D
2. depois de fazer de tudo, consegui acabar o Logo Quiz , 
3. Minha tela bloqueada superfofa , e horas iguais (yn)
4. DONUTS :), mamãe trouxe pra mim 


5. Fui com as minhas amigas comprar algumas coisas para a festa do pijama e encontrei isso, comprei na hora né? e já tava a procura de uma mascara de dormir a séculos!
6. Indo pra escola, alpargatas s2 minha go to
7. amei *-* , tirei a foto do instagram da amiga do meu amigo pelo iPhone dele! deu pra entender?
8. RECORDE NO TEMPLE RUN 


9. Refrigerante no copo do KFC. um dos melhores restaurantes do mundo. pra ficar acordada para conseguir estudar HISTÓRIA NÉ?
10. perfume que eu amo, minha mãe comprou e eu queria pra mim, ela não gostou e me deu :)
11. ancora, esmalte: melancia - Colorama
12. ButterBear, omg! que saudade 


13. NUTELLA, eu amo isso s2


Espero que tenham gostado meninas.
bjbj :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário