6 de maio de 2012

Desculpem!

Olá!
Eu sei que eu estou sumida né? mas é por um bom motivo,mudei de escola esse ano e foi super complicado me adaptar, esse trimestre tirei notas muito baixas, então tive que fazer várias adaptações na minha rotina para conseguir no minimo 5 horas de estudo por semana *o*, nunca fiz isso na minha vida mas agora que já me acostumei a nova escola, e a minha nova rotina resolvi levar a sério o Algodão Doce And Batom, e daqui pra frente se tudo der certo eu vou fazer um vídeo por semana postado todo sábado ou domingo no minimo ok? ter posts quase todos os dias, já me organizei bem aqui e vamo que vamo! hahaha, já estou fazendo uma parceria e uma colaboração com um blog *---*

Desculpem isso não vai mais acontecer ok?
bjbj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário